Os Indicadores De Melhor Negociacao

Os Indicadores De Melhor NegociaçãoOs Melhores Indicadores de Negociacao

3 Indicadores de negociacao nao correlacionados que analisam Preco, Volume e Tamanho Medio de Negociacao.

Juntos, eles identificam pontos de viragem no mercado e mudancas na direcao da tendencia. Eu uso-os todos os dias na minha negociacao Emini dia. Mas eles funcionam igualmente bem para negociacao Forex. Commodities e Estoques. Lembre-se, se voce esta negociando com apenas indicadores baseados em preco, voce esta perdendo em 2/3 rds da informacao disponivel.

Melhor onda senoidal

Analise da melhor onda sinusoidal Ciclos de precos e tendencias. Esta e uma versao melhorada de John Ehlers Hilbert Sine Wave. Traca pontos de entrada do ciclo quando o mercado esta em uma escala de troca. Entao quando o mercado quebra em um movimento da tendencia, o indicador sinaliza a entrada adiantada e prende uma posicao direita ao fim da tendencia. Eu nao trocaria sem ele. Funciona em qualquer grafico, em qualquer periodo de tempo, sem entradas para otimizar.

8220, eu devo muito a melhor onda de seno seu pago para si mesmo 10 vezes sobre ja. Adam M.

melhor momento

Melhor Momentum analisa compra e venda Volume. O indicador de momentum classico calcula as mudancas no preco. Este indicador de impulso melhorado e baseado em mudancas no volume de compra e venda. O volume de compras em declinio sempre antecede um top de mercado e vice-versa para fundos de mercado. O indicador Better Momentum identifica esses pontos de viragem e traca sinais de alta / baixa.